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Google Ads

Tire o seu projeto do papel.

Todos os dias pessoas procuram na internet produtos de seu interesse até antes de ir a uma loja física. Aproveitando desse comportamento você precisa estar preparado para mostrar o que essas pessoas estão procurando e não só isso, mostrar o seu produto para as pessoas certas e na hora certa.

Para alcançar os resultados nós trazemos para você as pessoas qualificadas com um público comprador pronto para comprar exatamente o que você quer vender.

Entre em contato com a gente que estamos preparados para ajudar o seu negócio.

Google Ads

O que nós faremos por você!

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Ads pode te ajudar a atrair novos clientes.

Alcançar o público comprador

Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.

Otimização Constante

Sempre da para melhorar a campanha, nós vamos acompanhar e melhorar a campanha sempre que necessário.

Relatórios Semanais

Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio.

Suporte

Precisando de suporte para instalar códigos na em seu site ou tirar dúvidas? Entre em contato conosco!

Campanhas Personalizadas

As campanhas são criadas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

O que preparemos para você!

Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa em seu negócio. Os valores das taxas são mensais.

Bronze

R$ 800
00
/mensal
  • Até 2.000,00
    de verba mensal

Prata

R$ 1100
00
/mensal
  • Até 3.000,00
    de verba mensal
+ RESULTADOS

Ouro

Contate-nos
  • Até 3.000,00
    de verba mensal

Suas dúvidas respondidas

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossa experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Entre em contato conosco!

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